BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

23.10.11

Tatuagem na parede. Hã?

Yeah!
Eu adoro!

Adoro a arte da tattoo, acho lindo, tenho algumas, a coleção ainda vai crescer, mas isso é outra história. rs
O que trazemos em questão é: Tatuagem na parede!!!

Quer ver?

 




estes trabalhos f#dásticos  foram feitos pelo Analogic Love. Além da arte nas paredes, eles fazem mesas, móveis e acessórios com o estilo da arte da tatuagem. Confere lá!

Aqui é assim: Soul Tattoo Art e Café.
Sim sim, tattoo e café!

Esse aqui, se eu não me engano, foi usado na 
Casa Cor do ano passado. 
Mas não interessa.
AMEI! Quero igual!

 
Mais um coração... Ai ai.

 
Versão quarto de criança serve tb, viu?!
Filhos modernos!

 Um estúdio de tatuagem, tatuado! ;)

 E que tal um sofá tatuado?!

 
Ou um cabide tatuado?
uma mesa tatuada ao estilo Yakuza?

Eu sei, eu sei. Vcs vão dizer:
"Tia, tá doida? Isso não é tatuagem de parede!".
E não é mesmo.
Mas além de ser uma graça, esse estilo encontrado no teto é
muito tradicional em tatuagens.
É o clássico "pôr do sol" japonês.
=P


Beijos,
Ba

Nenhum comentário: