BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30.5.11

#Personalização com papéis

Algumas idéias fáceis e tchutchuquinhas para fazermos em casa, sem stress:

#Personalização 1: bandeirinhas
Bandeirinhas estão em todas as revistas, blogs e decorações por aí. Mas não são quaisquer bandeirinhas, não!! São as triangulares, e de preferência com papéis especiais ou até tecidos. Eu que não sou lá muito delicada, acho o tecido mais chatinho, por isso a dica é fazer com aqueles papeis de Scrapbook. São mais durinhos, não amassam facilmente e tem um maislindo que o outro. Ou então, faça como a imagem abaixo. Algumas, de várias cores, e pronto. Lindo!



#Personalização 1: tirinhas
Tem um tutorialzinho simples abaixo. Tente fazer, é fácil. E fica uma graça, não?
Pena que pessoas que tem gatos - como eu - só podem fazer isso pra festinhas, por que os gatos se agarram nas tirinhas e só saem quando elas estiverem caídas, mordidas e devidamente destruídas! rs
Me parece ser feito com papel de seda, mas nada como a imaginação. Tente com outros e depois me conte!






#Personalização 2: partituras
O sonho de todo músico! rs
Coisa linda! Partituras na parede! Simples, criativo, fácil - mas não muito duradouro.
Cola branca + um pouquinho de água = cola para parede! Um verniz cai bem pra durar mais e não correr o risco de rasgar em algum enganchada.
;-)




#Personalização 3: filtros de café ou forminhas
Simples! Enrole a 'bundinha' da forma até parecer uma flor. Junte uma bundinha com a outra, até formar uma bolinha. e voilá!




beijos,
se divirtam
e juízo.
;)

Nenhum comentário: