BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1.4.11

Personalização # Vidros e garrfas reutilizáveis!

Vamos lá,
eu adoro vidros! Dos acrílicos de lojas de 1,99 , a garrafas promocionais de bebidas,
àquelas de vinho tradicionais, potes de maionese, geléias e molhos de tomate.
Só não gosto, confesso, quando as pessoas PINTAM os vidros.
A parte legal, pelo menos pra mim, do vidro é a brincadeira com a luz! Colorido ou transparente, o translúcido do vidro dá um efeito decorativo muito legal!

Algumas idéias pra brincar com as garrafas antigas:

Vasinhos? Fofo!


Porta-Retrato? Genial!

Luminárias? Ui! Alguém sabe cortar vidro?



Mais simples ainda: luzinhas de natal dentro da garrafa?! que charme!
inveja! inveja! inveja dessa luz branca passando através desse azul turquesa! rs
água + corante + garrafa transaprente!


favor não beber essa água! rs


romantismo total! e a garrafinha-solitário fez toda a diferença!

romantismo moderno!
*excessão sobre garrafas pintadas! mas reparem que existe uma transparência predominando ao lado.


inveja#2 pela luz entrando pela janela e repassando pelas garrafas coloridas!

ô coisa linda!!

garrafonas são legais!

ó glamour! rs

divertido!

Alguém me dá uma dessas?! Eu quero uma garrafa tatuada!
*Falando em tatuada: logo logo um post sobre ter a sua CASA tatuada!!


olha lá os potinhos de maionese!

isso ficou fofo!

Um comentário:

Unknown disse...

adoro! tenho uma coleção de vidrinhos, uso muito espalhados pela casa e quando arrumo uma mesa bonita para os amigos.

muita ideia linda ai nas imagens!

bjs
Ju